Dezembro

Primeiro dia do último mês do ano, e que ano!
No final de 2016 eu estava com medo do que seria de 2017, principalmente com toda a parada de astros, grande filtro, que esse ano encerraria o que iniciou há sete anos atrás. Pisei devagarinho quando o ano virou, fiquei no raso até onde deu, mas a vida faz a gente ir mais fundo, e eu fui. Mergulhei em tudo que eu sempre tive medo, até cheguei a pensar que não ia dar pé, mas deu.
Deu tanto pé que eu não queria que o ano acabasse, curtiria mais uns 3 meses desse ano louco que só me fez crescer e me reencontrar. To com aquela sensação de dever cumprido, comecei o ano sendo de um jeito, terminei sendo de outro. Não estagnei graças a Deusa!
Agora é curtir o chorinho de 2017 e agradecer por tudo!

GRATIDÃO MUNDÃO!!

Comentários

Postagens mais visitadas